Enquanto isso... Na sala de Justiça

Correio Braziliense
postado em 08/05/2022 00:01

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) promove amanhã a inauguração da rodada de palestras e debates no projeto "Segurança Pública em Foco", com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres. O objetivo é promover o diálogo entre os órgãos envolvidos na fiscalização do sistema prisional, no controle externo da atividade policial e na elaboração de estratégia nacional de segurança e justiça. O evento é uma iniciativa do conselheiro Jaime de Cássio Miranda, que é procurador de Justiça Militar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação