Traficante

Traficante é preso pela PM com maconha e ecstasy, em Taguatinga Norte

Depois de abordado pelos policiais, neste sábado (7/5), o traficante confirmou toda a estrutura para comércio de entorpecentes que foi montada na casa dele

Correio Braziliense
postado em 07/05/2022 21:58
Vários objetos e materiais relacionados ao tráfico foram encontrados em Taguatinga Norte -  (crédito: CS Polícia Militar/ Divulgação)
Vários objetos e materiais relacionados ao tráfico foram encontrados em Taguatinga Norte - (crédito: CS Polícia Militar/ Divulgação)

Num patrulhamento de policiais militares integrantes do Grupo Tático Motociclístico, por volta das 13h deste sábado (7/5), os militares viram duas pessoas em atitude suspeita, na QNA 15 (Taguatinga Norte), nas proximidades do Pistão Norte. Na ação, foi constatado que a dupla abordada portava 25 gramas de maconha. Um dos envolvidos confirmou que pagaria R$ 100, pelo entorpecente, ao outro envolvido.

O usuário relatou que o comerciante das drogas marcava as entregas por meios de aplicativos de redes sociais. O traficante disse que havia maiores porções de entorpecentes em sua casa, e permitiu a entrada dos policiais. Na residência, os militares encontraram um celular, outra porção de 821 gramas de maconha, 69 comprimidos de ecstasy, R$ 271, uma balança de precisão, um estilete e um filme plástico para embalar a droga. Foram identificadas ainda diversas anotações relacionadas à comercialização do entorpecente. A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia. O fato teve o tratamento de uso e porte de substância entorpecente, além de estar caracterizado o tráfico de drogas.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação