Tiroteio

Troca de tiros em Sobradinho resulta em quatro vítimas

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos numa troca de tiros às margens da DF 205. Os homens ainda não foram identificados

Correio Braziliense
postado em 08/05/2022 22:45
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Militares do Corpo de Bombeiros do DF, por volta das 20h deste domingo (8/5), prestaram socorro a dois homens envolvidos em tiroteio que resultou na morte de outros dois. Tudo ocorreu próximo à oficina garagem Papa-Léguas, na DF 205, nas imediações do Colégio Boa Vista (Fercal).

Morto, um dos envolvidos aparentava ter entre 25 e 30 anos. Transportada para o Hospital de Base, a outra vítima trazia, entre os ferimentos, perfuração no rosto e no abdômen.

A polícia contou ter se tratado de um caso de troca de tiros, e que um dos socorridos, levado para o Hospital de Sobradinho, morreu durante o atendimento. Segundo a polícia, um quarto homem fugiu, tendo a suspeita de que busque atendimento no Hospital Santa Helena (Asa Norte). Na ocorrência nove militares integraram a ação. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação