Violência

Assalto aterroriza família no Lago Sul

Darcianne Diogo
postado em 10/05/2022 00:01

Uma família moradora da QL 22 do Lago Sul teve a casa invadida por quatro criminosos, ontem. A quadrilha levou o carro — um Chevrolet Spin —, óculos importados, além de eletrônicos, como tablet, celulares e caixa de som das vítimas. O grupo fugiu no veículo roubado do imóvel e em um Fiat Palio vermelho, que foi encontrado abandonado em uma quadra próxima com uma arma de airsoft dentro dele. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

O crime ocorreu por volta das 14h10, quando os assaltantes chegaram, renderam a família e levaram mais de 30 itens da casa, segundo a Polícia Militar. Entre os objetos, havia dois notebooks, uma lente de máquina fotográfica, três tablets, sete óculos de marca, três relógios, carteiras, roupas, boné e uma mala.

Os policiais chegaram ao Palio vermelho — que estava com a placa clonada e tinha sido furtado em Ceilândia, em 24 de abril — depois de receberem informações que o automóvel foi visto na QI 15. Os criminosos teriam entrado em uma rua sem saída, na QI 17, onde deixaram o veículo e fugiram no carro da família. A 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE