Investigação

Pai e filho são executados

Warlisson Rodrigues de Jesus, 31 anos, e o pai, Edson do Carmo de Jesus, 63, foram assassinados na empresa em que eram donos, uma padaria em Taguatinga Sul, ontem. Testemunhas que estavam no local contam que ouviram, ao menos, seis disparos de arma de fogo

Darcianne Diogo
postado em 13/05/2022 00:01
 (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

“Me atende, filho, por favor. Fala comigo”, gritava a mãe do empresário Warlisson Rodrigues de Jesus, 31 anos, assassinado junto ao pai, Edson do Carmo de Jesus, 63, ontem, em Taguatinga Sul. O duplo homicídio aconteceu em plena luz do dia, por volta das 17h30. Testemunhas relataram ao Correio que foi possível ouvir, ao menos, seis disparos de arma de fogo.

Warlisson e o pai eram proprietários da Empório Life Pães e Conveniência, na CSG 05. À tarde, enquanto a padaria funcionava normalmente, os dois foram baleados. Os corpos estavam em uma casa, ao lado da empresa, onde funciona o escritório do estabelecimento.

Ao ouvir os tiros, funcionários da padaria saíram às pressas para saber o que estava acontecendo e se depararam com a trágica cena. O estabelecimento foi fechado imediatamente. Ao Correio, duas mulheres contaram que estavam na rua, quando ouviram os disparos. “Inicialmente, achei que alguém estivesse esmurrando algum portão, porque foi um som muito forte. Mas, logo depois, as pessoas começaram a gritar dizendo que era tiro”, relatou.

Segundo elas, um homem em uma moto teria entrado no local, efetuado, ao menos, seis disparos e saído em seguida. “Vimos essa pessoa passar na moto ao nosso lado, como se nada tivesse acontecido”, acrescentou. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Ontem, policiais militares e civis fizeram buscas pelo suspeito, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE