Mundial Atacadista anuncia expansão

Correio Braziliense
postado em 13/05/2022 00:01

Sandra Rodrigues, CEO da Mundial Atacadista, recebeu empresários, amigos e convidados para um almoço especial na sede da empresa, em Samambaia. A Mundial está entre as maiores do país no segmento de material de construção. Sandra, com sua equipe, anunciou novidades, entre elas a expansão dos negócios no DF, no país e para o mercado internacional. "Priorizamos a qualidade dos itens que fornecemos e estamos, agora, querendo exportar", destacou. A empresa conta com uma marca própria de produtos. Estiveram presentes ao evento o presidente do SindiAtacadista, Álvaro Silveira Jr; e empresários do segmento, como Lisipo Gomide.

Gerências regionais

Prestes a completar 30 anos, a Mundial recentemente criou duas novas gerências para atuar em todo Norte e Nordeste. "E vamos ter uma atuação ainda mais forte em Goiás e Mato Grosso", completou Sandra.

Itens exclusivo e venda digital

Dos 12 mil itens que fornecem, 1,5 mil são exclusivos. A Mundial tem 10 mil clientes e, somente no ano passado, realizou 400 mil entregas no país. Contam com frota própria de 60 caminhões. O lançamento até o final do mês da plataforma digital de vendas e a internalização da Marca estão nas prioridade da empresa.

Alta performance

A anfitriã presenteou os convidados com o livro Empreendedoras de Alta Performance — Brasília, do qual é uma das personalidades femininas em destaque. O Sebrae do DF foi representado no evento pela diretora Rose Rainha. A deputada federal Paula Belmonte (D) e a presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio/DF, Beatriz Guimarães (E), receberam o livro autografado.

Prestigiado

O presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta; o diretor regional do Sesc, Valcides de Araújo; a diretora regional do Senac, Karine Câmara; e o ex secretário de Desenvolvimento Econômico do DF Márcio Farias também prestigiaram o almoço.

Campanha por agasalhos

A população em situação de rua no Brasil cresceu com a pandemia. Pensando nisso, com a chegada do inverno, a Brasal Incorporações retoma a Campanha do Agasalho, que acontece até 20 de maio. Itens como blusas, calças, casacos, calçados e cobertores em bom estado de uso vão auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social em Brasília. Doações podem ser deixadas na sede da empresa, no SIA.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação