Suspeito de tentativa de feminicídio

Edis Henrique Peres
postado em 13/05/2022 00:01
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens de Antônio Renato Oliveira de Moura, 33 anos, acusado de tentativa de feminicídio. Segundo investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Itapoã), ele discutiu com a companheira, Jéssica Dantas, 29 anos, na noite de terça-feira, e a esfaqueou na presença dos três filhos — de 7, 5 e 1 ano e 9 meses. Quem tiver informações, pode fazer uma denúncia anônima pelos números 197 ou 190.

Após desferir cerca de 15 golpes de faca em Jéssica, Renato fugiu do local em uma bicicleta vermelha. Ele foi visto, segundo relatos de testemunhas, em Sobradinho, região administrativa em que tem familiares. A polícia tenta localizá-lo.

Para escapar com vida do acesso de violência, Jéssica se fingiu de morta. Ela foi golpeada no pescoço, rosto, braços e tórax. Ainda hospitalizada e com diversos curativos, a vítima gravou um vídeo que enviou para amigos e familiares. "Deus me deu a oportunidade de mais uma vez estar viva, respirar. O trauma a gente leva para o resto da vida. Mas é um aprendizado. Vou levar essa data como se tivesse nascido de novo", afirma, Jéssica que agradeceu a preocupação e as orações de amigos e familiares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação