Saúde

Vacinação no fim de semana

Pedro Marra Ana Luisa Araujo Asa Isabel Mansur
postado em 14/05/2022 00:01
 (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)
(crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)

A vacinação contra a covid-19 ocorre hoje, para crianças e adultos, em cinco postos, incluindo duas escolas do Distrito Federal. Dois dos pontos vão oferecer imunizantes, também, de influenza e sarampo. As unidades vão receber o público, das 9h às 17h. Amanhã, não haverá atendimento.

Ontem, a taxa da transmissão do novo coronavírus na capital do país atingiu 1,3, o que significa que um grupo de 100 pessoas passa a doença para outras 130. O número registrado é o maior desde 28 de janeiro, quando esteve em 1,56.

Boletim

A Secretaria de Saúde confirmou três mortes em decorrência da covid-19 e 326 casos, nas últimas 24 horas. Ao todo, o DF acumula 11.670 vítimas e 698.807 infecções, desde o início da pandemia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação