Jovens, empreendedores e criativos

Correio Braziliense
postado em 15/05/2022 00:01
Fernando Lackman -  (crédito: Estúdio Velasquez)
Fernando Lackman - (crédito: Estúdio Velasquez)

Na terça-feira (10/5), o Shopping DF Plaza, em Águas Claras, se transformou em um palco movimentado e bonito, para receber os convidados dos jovens Ray Milhomem, Valéria Lessa e Fernando Lackman, que inauguraram o QG Influ, um espaço dedicado ao marketing de influência brasiliense.

Mais de 300 convidados, entre eles influencers, imprensa e empresários, estiveram presentes, para conferir o "que promete dar maior visibilidade e promover o desenvolvimento desse setor, hoje tão importante para a sociedade" descreve o trio empreendedor e criativo.

O QG tem estúdio para foto e vídeo, espaços instagramáveis, local para estudos, além de funcionar como um ponto de apoio para os influenciadores do time "influ" produzirem seus conteúdos com mais qualidade.

Eles contam que empresas parceiras poderão expor produtos, explorar formas diversas e criativas de promover ações de divulgações e criar, pois o espaço é livre para nascerem possibilidades de crescimento para o mercado de influência brasiliense.

É a possibilidade de todos os influencers passarem a fazer parte da história do marketing brasiliense, em novo capítulo marcado pela energia e "o gás" dessa moçada empoderada e empreendedora.

O buffet da Vanessa Prado, os espumantes da Casa Perini e os doces da Luciana Marques completaram aqueles momentos cheios de beleza e juventude.

Para quem veio de longe....

Em 21 de abril comemora-se o aniversário de Brasília, data da inauguração da capital idealizada por Juscelino Kubitschek e entregue ao país em 1960. Muita história, muitos registros importantes ficaram marcados nas páginas do Correio Braziliense, jornal que circulou naquela mesma data da inauguração da nova capital do Brasil. Para compartilhar toda a epopeia da construção, a história e consolidação da importante mudança, desde 1960, a diretoria do Correio Braziliense receberá embaixadores (as), para uma visitação especial à exposição Brasília e Correio Braziliense, 61 1 Anos de História, que será seguida de um Chá da Tarde na segunda-feira (23), no CCBB. Oportunidade em que os convidados terão uma visão real e completa de toda a história desta cidade, contada pelo jornal que nasceu junto com ela.

• Umas férias que jamais serão apagadas da memória da família Corrêa. Em viagem pela Itália, Tatiana Mares Guia e Jack Corrêa, mais os filhos, Augusto e Guilherme, tiveram a tão sonhada audiência com o Papa Francisco, no Vaticano. Augusto, que se tornou um designer importante no cenário da moda, pois cria desenhos para uma grife de Belo Horizonte. Sabendo da audiência, ele produziu uma figura do papa e a ofereceu a Sua Santidade, cheio de emoção (foto).

• A próxima parada da edição 2022 do projeto, que conta com a curadoria de Danielle Athayde e patrocínio da Brasal, Sabin e Sesi será na quarta-feira (18), no MAB - Museu de Arte de Brasília, com o lançamento do livro Brasília Museu Aberto.

• Parte da família da matriarca Maria José Rodrigues da Cunha Guimarães, a filha, Valéria, o genro, Istênio e os netos Felipe, Pedro e Mateus (foto), é toda de médicos. Depois do lockdown e a impossibilidade da realização de colações de grau, por dois anos, o último a se formar, Pedro teve, finalmente, a sua formatura, apesar de já estar no segundo ano de residência médica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Liliam Lemos
    Liliam Lemos Foto: Romulo Juracy
  • Julia Savite
    Julia Savite Foto: Romulo Juracy
  • Valéria Lessa e Ray Milhomem
    Valéria Lessa e Ray Milhomem Foto: Romulo Juracy
  • Tiago Malva
    Tiago Malva Foto: Romulo Juracy
  • Patty Leite e Aline Reitter
    Patty Leite e Aline Reitter Foto: Romulo Juracy
  • Pietra Almeida
    Pietra Almeida Foto: Romulo Juracy
  • Maria José Rodrigues da Cunha Guimarães e família
    Maria José Rodrigues da Cunha Guimarães e família Foto: Arquivo pessoal
  • Tatiana Mares Guia, Jack Corrêa, mais os filhos
    Tatiana Mares Guia, Jack Corrêa, mais os filhos Foto: Arquivo Pessoal

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação