» Destaques

Correio Braziliense
postado em 15/05/2022 00:01

Festival
Acorda

Sobradinho recebe hoje a 4ª edição do festival Acorda. Com atrações musicais, feira de arte e palco aberto para artistas locais, o evento promete levar mais cultura para a cidade e fortalecer a cena musical na região. O evento ocorre das 14h às 22h, na Praça das Artes Teodoro Freire.

Atendimento nutricional

O Centro Universitário de Brasília (CEUB) oferece atendimento nutricional para a comunidade por R$ 40. Para participar, basta fazer o agendamento das consultas por telefone, WhatsApp ou presencialmente, no Edifício União. As avaliações ocorrem de segunda a quinta-feira em dois períodos: matutino, de 8h15 às 9h45, e vespertino, de 14h às 15h. Após o atendimento do paciente, a entrega do plano alimentar é feita em 15 dias, com possibilidade de acompanhamento quinzenal. Telefones: 3966-1664 e 99965-6479 (WhatsApp).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação