Presidente

Bolsonaro passeia pela Feira dos importados na manhã deste domingo

Em um tour por Brasília, Bolsonaro apareceu na Feira dos importados, e segue para Concha Acústica

Fernanda Strickland
postado em 15/05/2022 12:07 / atualizado em 15/05/2022 12:09
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

 

Neste domingo (15/5), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que estaria nas extremidades da Ponte JK, para uma passeata de Lanchas, as 9h30 da manhã. Porém, as 10h30, ele estava na Feira dos importados dando um passeio.

Fontes disseram que o presidente segue para a Concha Acústica, para aparecer no evento. Apoiadores de Bolsonaro, estão aguardando nas extremidades da Ponte JK, a presença do presidente.

Uma apoiadora afirmou que Bolsonaro não vai deixar de aparecer. "Ele deve ter tido algum imprevisto, por isso não apareceu", afirmou.

Veja vídeo de Bolsonaro na feira dos importados:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação