» Destaques

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 00:01

Arte circense

O Circo Vitória realiza, a partir de maio, oficinas gratuitas para estudantes da rede pública de ensino. No total, serão cinco oficinas ao longo de 12 meses. Os participantes poderão aprender técnicas de trapézio, tecido acrobático, acrobacias aéreas, bambolê e malabares. As atividades começam no Recanto das Emas e depois seguem por Riacho Fundo 2, Samambaia e Guará.

Odontologia

O Centro Universitário ICESP oferece atendimento odontológico gratuito para a comunidade. A Clínica Escola de Odontologia faz o serviço com estudantes do curso de odontologia, com supervisão de professores especializados. Os atendimentos são feitos de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 18h às 22h, no campus do ICESP em Águas Claras. Para mais informações, entrar em contato pelo número 98613-9751.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação