Batida de carro

Vídeo: motorista flagra colisão entre carro e trem no DF

Imagens do acidente circularam nas redes sociais e mostram o carro sendo atingido na lateral pelo trem no SIA

Correio Braziliense
postado em 18/05/2022 18:23 / atualizado em 18/05/2022 18:24
 (crédito: Reprodução redes socias )
(crédito: Reprodução redes socias )

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou uma colisão entre um carro e um trem no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). O acidente teria supostamente ocorrido na manhã desta quarta-feira (18/5).

Procurado, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não confirmou se o acidente ocorreu nesta quarta, no entanto, informou que foi acionado ao local, por volta das 11h da manhã, para fazer uma limpeza de oléo na pista. 

No vídeo que viralizou, um condutor que não está envolvido no acidente grava a cena. "Olha como o motorista de Brasília é audacioso", diz, filmando automóveis passando pela linha enquanto o trem se aproxima.

Um dos motoristas, que dirige um Pálio vermelho, percebe que não dará tempo de passar e freia. No entanto, parte do carro fica em cima da linha e é atingida pelo trem. Com o impacto, o veículo é arremessado para o canteiro da pista. 

 

Veja o vídeo: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação