Duplo homicídio /

Corpos degolados em barraco

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, na Quadra CR 82, no Vale do Amanhecer, em Planaltina, ontem. Local é conhecido como área de tráfico

Júlia Eleutério
postado em 20/05/2022 00:01
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Um homem e uma mulher foram esfaqueados e mortos, no Vale do Amanhecer, em Planaltina. A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o duplo homicídio, que aconteceu por volta de 2h da madrugada de ontem. Os corpos estavam em um barraco na Quadra CR 82. Na delegacia, familiares identificaram as vítimas.

Uma mulher que conhecia o homem morto confirmou que ele se chamava Antônio Carlos, tinha 41 anos e morava no barraco. "Ele era usuário de drogas, mas era uma pessoa muito tranquila", comentou, enquanto aguardava para depor. A outra vítima era conhecida como Thaisinha, segundo moradores da região. A mãe da jovem esteve na delegacia e confirmou tratar-se da filha, de 27 anos. Muito abalada, ela não quis falar sobre o caso.

Ao chegarem no local do crime, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Antônio dentro da casa, deitado no chão. A mulher, estava de fora, sentada no chão, encostada em um barranco. Ambos tinham cortes profundos de faca no pescoço.

Ponto de drogas

A Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF informou que os investigadores encontraram em uma prateleira uma sacola contendo "substância branca, aparentemente cocaína". Em outro móvel, havia um prato com o mesmo tipo de produto e um cartão sujo ao lado.

A rua onde o crime aconteceu não tem asfalto, e as casas são simples. Sob a condição de anonimato, moradores relataram ao Correio que a mulher era dependente química. Na região, há um ponto de tráfico de drogas, o homem faria uma espécie de segurança da área. "Não ouvimos nada de noite. Só fiquei sabendo agora pela manhã", disse um vizinho. "Tinha muito sangue no local", detalhou outra pessoa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação