Feminicídio

Amigos identificam vítima

Renata Nagashima
postado em 20/05/2022 00:01
 (crédito: Fotos: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Amigos e familiares identificaram a mulher que teve o corpo encontrado parcialmente carbonizado com marcas de tiros na cabeça, na manhã de quarta-feira, em uma região de mata na BR-070, em Taguatinga Norte. Depois de verem fotos das tatuagens da vítima, eles disseram ao Correio que se trata da atendente de uma loja de roupas Marina Paz Katriny, 30 anos. Natural de Rio Branco (AC), ela veio para o Distrito Federal em 2016, com uma tia.

A Polícia Civil aguarda resultado da perícia para confirmar a identificação. Questionado se o corpo é mesmo de Marina Paz, o delegado-chefe da 17ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), Mauro Aguiar, afirmou que "existe a possibilidade de ser ela ou outra mulher". O investigador pondera que está na fase inicial de identificação da vítima, à espera do laudo do Instituto de Medicina Legal (IML). Inicialmente, o caso é tratado como feminicídio.

Amigos de Mariana ressaltaram que o namorado da vítima era ciumento, e que o casal brigava com frequência, terminava e voltava.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação