SAMAMBAIA

BURACOS INSISTENTES

Correio Braziliense
postado em 21/05/2022 00:01

O contador Edgar Raimundo da Silva, 53 anos, morador de Samambaia, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar dos buracos em sua rua, na Quadra 203. "Eles estão há muito tempo sem serem tapados, bem em frente ao meu condomínio. Esses buracos têm um histórico de serem tapados e abrirem novamente. Dessa vez, estão abertos há quase um ano", relata.

A Administração de Samambaia informou, em nota, que a operação tapa-buracos esteve suspensa por 25 dias. De acordo com o órgão, a previsão é de que na próxima semana esteja nas quadras 200 ímpares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação