» Destaques

Correio Braziliense
postado em 21/05/2022 00:01

Cultura
gastronômica

» Chega essa semana a 7ª edição do Panela Candanga, festival de cultura gastronômica que acontece entre quinta e domingo no Casapark. O evento conta com a participação de 25 produtores da região, que estarão vendendo queijos, pães, doces, embutidos, defumados, conservas, cervejas, chás, cafés, infusões, produtos veganos e vegetarianos. De quinta a sábado, a visitação gratuita é das 12h às 21h, enquanto no domingo é de 12h às 20h.

Bazar
beneficente

» O Grupo Aconchego, em parceria com o Outlet Direto da Fábrica, realiza, neste final de semana, a primeira edição do bazar beneficente. O evento será hoje e amanhã, a partir das 9h, no colégio Cresça (Asa Sul). As peças vendidas terão preços mais acessíveis, com até 70% de desconto, e 10% do dinheiro arrecadado será revertido para a ampliação de atividades socioeducativas e culturais realizadas pelo Grupo Aconchego. Informações: Whatsapp (61) 98473-6363.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação