» Destaques

Correio Braziliense
postado em 22/05/2022 00:01

Eleições 2022

» A Politize-se, projeto de alunos do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), promoverá um seminário sobre eleições, fake news, autoritarismo e democracia, em 9 de junho. O evento terá convidados do cenário político nacional, como a ministra Cármen Lúcia e o ministro Gilmar Mendes (a confirmar), do Supremo Tribunal Federal. O evento, gratuito e aberto ao público, será às 18h, no IDP da 607 Sul. Inscrições:
bit.ly/3PsaPcc.

Arrecadação
contra o frio

» Com a chegada do frio, todas as unidades Sabin do Distrito Federal se tornaram pontos de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores. A Campanha Solidária tem como objetivo ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. O que for recebido das doações será encaminhado para instituições beneficentes que atuam na assistência e acolhimento de pessoas em situação de rua e de famílias em vulnerabilidade social. Os postos exclusivos para testes de covid-19 não recebem doações.
A campanha vai
até 30 de maio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação