VIOLÊNCIA

Ciclista é esfaqueado em Santa Maria

Pedro Marra
postado em 23/05/2022 00:01

Na manhã de ontem, um ciclista foi esfaqueado, após ter a bicicleta roubada, na quadra 117 da Avenida dos Alagados, em Santa Maria. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez o resgate. Ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou o ciclista, de 44 anos, com uma hemorragia intensa, devido ao ferimento no tórax.

Os socorristas fizeram a contenção da hemorragia. Após os procedimentos, a vítima foi transportada em estado grave ao hospital da cidade. De acordo com a corporação, o homem estava consciente, porém desorientado. O grupamento também informou que, segundo populares que estavam no local, a vítima sofreu a lesão durante um assalto. A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para a ocorrência, mas ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação