Mundial Atacadista anuncia expansão

Sandra Rodrigues, CEO da Mundial Atacadista, recebeu empresários, amigos e convidados para um almoço especial na sede da empresa, em Samambaia. A Mundial está entre as maiores do país no segmento de material de construção. Sandra, com sua equipe, anunciou novidades, entre elas a expansão dos negócios no DF, no país e para o mercado internacional. "Priorizamos a qualidade dos itens que fornecemos e estamos, agora, querendo exportar", destacou. A empresa conta com uma marca própria de produtos. Estiveram presentes ao evento o presidente do SindiAtacadista, Álvaro Silveira Jr; e empresários do segmento, como Lisipo Gomide.

Gerências regionais

Prestes a completar 30 anos, a Mundial recentemente criou duas novas gerências para atuar em todo Norte e Nordeste. "E vamos ter uma atuação ainda mais forte em Goiás e Mato Grosso", completou Sandra.

Itens exclusivo e venda digital

Dos 12 mil itens que fornecem, 1,5 mil são exclusivos. A Mundial tem 10 mil clientes e, somente no ano passado, realizou 400 mil entregas no país. Contam com frota própria de 60 caminhões. O lançamento até o final do mês da plataforma digital de vendas e a internalização da Marca estão nas prioridade da empresa.

Alta performance

A anfitriã presenteou os convidados com o livro Empreendedoras de Alta Performance — Brasília, do qual é uma das personalidades femininas em destaque. O Sebrae do DF foi representado no evento pela diretora Rose Rainha. A deputada federal Paula Belmonte (D) e a presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio/DF, Beatriz Guimarães (E), receberam o livro autografado.

Prestigiado

O presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta; o diretor regional do Sesc, Valcides de Araújo; a diretora regional do Senac, Karine Câmara; e o ex secretário de Desenvolvimento Econômico do DF Márcio Farias também prestigiaram o almoço.

Campanha por agasalhos

A população em situação de rua no Brasil cresceu com a pandemia. Pensando nisso, com a chegada do inverno, a Brasal Incorporações retoma a Campanha do Agasalho, que acontece até 20 de maio. Itens como blusas, calças, casacos, calçados e cobertores em bom estado de uso vão auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social em Brasília. Doações podem ser deixadas na sede da empresa, no SIA.