Três perguntas para

Jean Oliveira, diretor da filial Brasília

Como a Brasal avalia o mercado imobiliário após dois anos
de pandemia?

Nossa avaliação é positiva, já que em 2021 tivemos aumento de 70% no Valor Geral de Vendas (VGV). Incrivelmente, o mercado imobiliário, de um modo geral, cresceu desde o início da pandemia. Nesse período, ficou evidente a necessidade das pessoas por trabalhar de casa e, dessa forma, buscarem espaços maiores, mais arejados que possam gerar mais conforto para a família. Com resultados expressivos nas vendas, a Brasal Incorporações, no DF, planeja sete lançamentos em 2022, sendo que a maior parte será no Setor Noroeste. Os primeiros lançamentos de 2022 estão a todo vapor, a Torre C do Auster Brasal, localizada no Guará II e o Reserva 22, localizado na SQNW 306, Projeção I, do Noroeste.

Quais as tendências para 2022?

Como as demandas por novas moradias continuam em alta em 2022, nós entendemos que as pessoas realmente querem fazer do lar não apenas um local para viver bem com a família, mas também com possibilidade de trabalhar estilo home office. A pandemia definitivamente mudou o pensamento das pessoas, e nós, da área de construção civil, sentimos essa transformação que se reflete diretamente no mercado imobiliário. Por isso, temos investido em empreendimentos que proporcionem ao morador além de uma área de lazer completa, plantas flexíveis e integradas que possam ser adaptadas às necessidades e ao estilo de vida da família.

Quais são os diferenciais dos empreendimentos da Brasal?

Nossa empresa completou 19 anos no mercado de incorporações, e estamos amparados por quase seis décadas de existência. O diferencial nos empreendimentos da Brasal é que constantemente buscamos novas soluções e metodologias. Isso é o que garante a manutenção da excelência dos nossos empreendimentos e serviços, refletindo diretamente ao exponencial crescimento da empresa. Nossos empreendimentos se destacam pela tecnologia e segurança já que em muitos dos nossos projetos, desenvolvemos o sistema de segurança com monitoramento, leitor biométrico, fechadura automática e ponto elétrico na garagem para abastecimento de bicicleta e carro.