Quadrilha é alvo de operação

Correio Braziliense
postado em 01/06/2022 00:01

Quatro pessoas de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas foram presas, ontem, na terceira fase da Operação Magnata, da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Agentes da 11ª DP (Núcleo Bandeirante) cumpriram sete mandados judiciais para desarticular o grupo instalado no Recanto das Emas. A quadrilha é acusada de financiar, transportar, armazenar e distribuir centenas de quilos de maconha para diversas regiões do Distrito Federal. Nas duas primeiras fases da ação, foram apreendidos 1.150kg da droga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação