Sobradinho

Assaltante que roubou 20 celulares em shopping é preso pela PCDF

Crime ocorreu em 8 de abril, em plena luz do dia, e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança. Preso acumula passagens por roubo, tentativa de homicídio, furto, estupro e Maria da Penha

Darcianne Diogo
postado em 02/06/2022 18:05
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (2/6), um dos homens acusados de roubar 20 celulares em uma loja, no shopping de Sobradinho. O crime ocorreu em 8 de abril, em plena luz do dia, e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança (veja o vídeo abaixo). 

As imagens mostram os dois suspeitos entrando na loja. Em poucos segundos, eles anunciam o assalto e rendem os funcionários. Pessoas que acompanharam e perceberam o intenso movimento no estabelecimento saem correndo. A dupla saiu do local levando 20 telefones, avaliados em cerca de R$ 100 mil.

Delegado à frente do caso, Hudson Maldonado, chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), afirmou que o preso foi o responsável por empunhar a arma e proferir ameaça aos trabalhadores. "A prisão se deu após uma série de investigações. O outro autor que dirigia o carro havia sido preso dias depois da prática criminosa. Agora, seguimos com as investigações para localizar o outro envolvido", destacou. 

O assaltante detido acumula diversas passagens por roubo, tentativa de homicídio, furto, estupro e Maria da Penha. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação