Mário Júnior
Lago Norte
O servidor público Mário Júnior, 45 anos, morador do Lago Norte, entrou em contato com a coluna Grita do Consumidor para falar sobre dificuldades com o reembolso de uma passagem comprada na empresa aérea.
Mário relata que comprou as passagens com destino à Bahia no valor de cerca de R$4 mil. "Poucos dias antes do voo, a Itapemirim cancelou as atividades aéreas, com a promessa de que os passageiros seriam reembolsados, mas até o momento não recebi o valor da passagem", conta.
De acordo com o consumidor, um formulário disponibilizado pela empresa deveria ser preenchido e dizia que o reembolso seria feito no cartão usado na compra. "Até hoje estou no prejuízo", afirma.
Resposta da empresa
Em nota, a Itapemirim informou que "todos os clientes ainda não reembolsados devem procurar os canais de comunicação da empresa para apresentar suas demandas". A empresa afirmou que todos serão atendidos
Resposta do consumidor
"Não acredito que isso seja verdadeiro. Tiraram do ar os formulários de reembolso e não atenderam à minha solicitação."
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