Para festejar quem tanto merece

Correio Braziliense
postado em 04/06/2022 00:01

A cake designer Cláudia Jucá fez aniversário na sexta-feira (20 de maio). Quietinha no canto dela, low profile que é, achava que iria passar apenas com o marido e os filhos, naquele frio todo, "bem quentinha no meu canto".

Só que o "bem quentinha" aconteceu foi na casa dos amigos Mônica e João Cruz, no Lago Sul, que se transformou numa seresta deliciosa, com o Grupo Leila Chagas esquentando a noite com sua música
deliciosa e dançante.

Mesa com os bolos lindos e deliciosos preparados
pela aniversariante, bufê com as delícias levadas pelas amigas, festa cheia de alegria, acrescida da felicidade do casal Daniela e Roberto Pantoja, filha e genro dos anfitriões, que comemoravam cinco anos de casados e foram muito festejados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação