O vigilante Alex Santos, 49 anos, morador de Ceilândia, entrou em contato com a coluna Grita Geral para se queixar de buracos antigos na QNM 2. "Não sei, precisamente, há quanto tempo estão abertos, mas seguem prejudicando a população
há um bom tempo", relata.
» A Novacap informou, em nota, que enviará uma equipe técnica ao local para realizar uma vistoria e programar o reparo. A empresa ressaltou que atua quando demandada pelos órgãos.
» A Administração Regional de Ceilândia respondeu, também por nota, que há uma operação tapa-buraco programada na cidade. Segundo o órgão, o local citado foi mapeado e a quadra será atendida nessa operação.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.