Obituário

Morre, aos 37 anos, Dihego Luk, assessor de comunicação do TCU

Corpo de assessor de comunicação do TCU está sendo velado na tarde desta quarta-feira (8/6), no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga

Paulo Martins*
postado em 08/06/2022 14:51 / atualizado em 08/06/2022 14:53
Dihego Luk Mendes  morreu nesta segunda-feira (6/6), devido a um câncer -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Dihego Luk Mendes morreu nesta segunda-feira (6/6), devido a um câncer - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O assessor de comunicação do Tribunal de Contas da União (TCU) Dihego Luk Mendes morreu, nesta segunda-feira (6/6), aos 37 anos. Dihego lutava contra um câncer. As últimas homenagens estão sendo prestadas na tarde desta quarta-feira (8/6).

O corpo do assessor está sendo velado desde o começo da tarde desta quarta-feira (8/6), na capela de número 5 do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento ocorrerá às 15h30.

Informe sobre o velório em homenagem ao assessor do TCU Dihego Luk Mendes, falecido nesta segunda-feira (6/6)
Informe sobre o velório em homenagem ao assessor do TCU Dihego Luk Mendes, falecido nesta segunda-feira (6/6) (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Companheira de trabalho no tribunal, a secretária de comunicação do órgão, Ana Cristina Novaes, falou sobre o Dihego o coportamento do colega no ambiente de trabalho. “De uma personalidade tímida e reservada, ele cativou cada um dos colegas da Secom. Foram quase sete anos de convívio diário, ao longo dos quais Dihego demonstrou muita competência profissional e cordialidade no trato com as pessoas. Sua ausência será enormemente sentida por toda a equipe”, relata.

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação