SÃO SEBASTIÃO

GINÁSIO ÀS ESCURAS

Correio Braziliense
postado em 12/06/2022 00:01

A empreendedora Danielle Coutinho Veras, 38 anos, moradora de São Sebastião, procurou a coluna Grita Geral para protestar contra a falta de iluminação no Ginásio São Francisco. "Faço parte de um time de voleibol que usa o Ginásio São Francisco, em São Sebastião, para treinos, todas as quintas-feiras. Acontece que desde o dia 5/5 não pudemos mais usar a quadra por conta da falta de iluminação. Outras atividades noturnas também foram suspensas pelo mesmo motivo. O time já treinava com a iluminação ruim, mas, agora, apenas três lâmpadas funcionam.", conta.

Por meio de nota, a Administração Regional de São Sebastião respondeu que o Ginásio São Francisco passa por fase de consultas junto à Novacap para que haja manutenção da infraestrutura elétrica, do piso, dos banheiros e outros pequenos reparos. Esses serviços serão realizados por meio de contrato de manutenção da companhia, que está na fase de elaboração de orçamentos. O órgão informa que tem elaborado projetos e realizado vistorias rotineiras para averiguar a situação do mobiliário, com objetivo de pleitear uma reforma de maior complexidade de engenharia dos ginásios esportivos da região administrativa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação