SOL NASCENTE

SEM ASFALTO

Correio Braziliense
postado em 13/06/2022 00:01

A falta de asfalto na chácara 105A, no Sol Nascente, incomoda alguns moradores que vêem vizinhos, de ruas próximas, desfrutando de asfalto em suas portas. A diferença na estrutura motivou uma reclamação na coluna Grita Geral. A auxiliar de administração Daniele de Souza Araújo, 34 anos, se revolta com a atenção desigual. "Não temos um centímetro de asfalto. Particularmente, acho um absurdo, pois a pavimentação de ruas vizinhas está a poucos metros da minha casa.", relata.

A Administração Regional do Sol Nascente/Pôr do Sol, informa que a demanda está em fase final de licitação e que as obras devem ter início no começo de setembro. Já a Secretaria de Obras informou que, em junho do ano passado, retomou as obras de infraestrutura no Trecho II do setor habitacional. As obras neste trecho estão praticamente concluídas. A previsão é de que até o mês de agosto as obras estejam finalizadas. No Trecho I, por sua vez, a licitação está prestes a ser concluída, com previsão de retomada das obras ainda no mês de junho. Por último, foi informado que a licitação do Trecho III segue em andamento. Neste caso, a previsão é de que as obras sejam retomadas em julho. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação