» Destaques

Correio Braziliense
postado em 14/06/2022 00:01

Circuito de quadrilhas

» O maior festival de quadrilhas juninas do DF chega junto do arraiá neste mês. Com apresentações dos grupos, comidas típicas e forró pé-de-serra, o São João itinerante é gratuito e irá passar por Ceilândia, na Praça do Trabalhador (18 e 19/6); São Sebastião, no estacionamento do Parque de Exposição (2 e 3/7); Samambaia, no estacionamento da Castelo Forte (9 e 10/7); Cruzeiro, no estacionamento da Feira Permanente (16 e 17/7); e Taguatinga, no Taguaparque (23 e 24/7). O circuito começa às 19h aos sábados e às 18h aos domingos.

Oficinas de arte

» Para marcar a retomada das atividades do Galpão das Artes, o Espaço Cultural Renato Russo irá promover oficinas gratuitas de xilogravura, cerâmica e escultura. As atividades têm como objetivo despertar e amadurecer talentos artísticos na comunidade. As oficinas começam a partir de 21 de junho e terão duração de três meses. Cada curso terá uma grade horária específica. Informações e inscrições:
@espacoculturalrenatorusso (Instagram).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação