» Destaques

Correio Braziliense
postado em 16/06/2022 00:01

Arte

» A Feira Brasília de Arte Contemporânea chega para a edição 2022 e já estão abertas as inscrições para as palestras e oficinas. O evento, que acontece entre 29 de junho e 3 de julho, no Espaço Cultural Renato Russo, terá cursos com artistas visuais e palestras com curadores, pesquisadores e especialistas no mercado da arte. A Feira conta com 13 galerias no total, 12 locais e uma de São Paulo. Inscrições e informações em:
https://www.fbac.art.br/.

Campanha do agasalho

» Como parte da campanha "quem doa agasalho aquece uma alma", todas as três lojas da Só Reparos serão pontos de coleta para arrecadação de roupas, calçados e cobertores doados. As lojas do SIA, 404 norte e 512 sul estarão recebendo o material até 9 de julho. Ao fim da campanha também serão doadas cestas básicas para o
Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, em Sobradinho, que abriga
70 idosos sem condição
de auto sustento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação