GAMA

ILUMINAÇÃO PRECÁRIA

Correio Braziliense
postado em 16/06/2022 00:01

A moradora do Gama, Regina Lúcia, de 60 anos, entrou em contato com a coluna Grita Geral, para jogar luz sobre o problema da falta de iluminação na Q.55 do St. Central do Gama. "Sou professora, quando chego do trabalho e desço do ônibus, tenho medo de passar por debaixo das árvores por causa da escuridão", relata.

» Em resposta, a CEB Ipes informou que uma equipe de manutenção foi enviada a Q.55 para examinar o problema. O órgão também afirmou que qualquer pessoa pode acionar a CEB pelo telefone 155 ou pelo site www.ceb.com.br

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação