Desaparecimento

Jovem desaparece ao sair para festa e carro é encontrado carbonizado no DF

Geovane Reges saiu de casa, em Águas Lindas de Goiás, no sábado (18/6), após receber um convite para tocar numa festa. No outro dia, o veículo dele foi encontrado queimado em Brazlândia

Darciane Diogo
postado em 21/06/2022 06:00
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais )
(crédito: Reprodução/Redes Sociais )

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga o misterioso desaparecimento de um motoboy, de 21 anos. Morador de Águas Lindas de Goiás, Geovane Reges Barbosa saiu de casa no sábado (18/6) para tocar em uma festa em Padre Lúcio e não retornou para a casa. Na manhã do dia seguinte, no domingo (19/6), o carro dele foi encontrado carbonizado em Brazlândia, no Distrito Federal.

Familiares e amigos passaram a divulgar fotos do jovem nas redes sociais. Geovane tinha um Palio equipado por um som de alta qualidade e costumava levar o veículo para tocar em festas do município goiano. Em mensagens enviadas a amigos antes de desaparecer, o motoboy disse que havia sido convidado para um evento em uma chácara de Padre Lúcio, mas teria sido alertado para ir sozinho. "Nos áudios, a pessoa que convida ele disse para ele ir só, pois a dona da chácara era chata e não gostava de muita gente", relatou um colega de Geovane ao Correio.

No domingo (19/6), o carro dele foi encontrado carbonizado em Brazlândia, no Distrito Federal. 
No domingo (19/6), o carro dele foi encontrado carbonizado em Brazlândia, no Distrito Federal.  (foto: Material cedido ao Correio )

Os conhecidos do jovem não sabem dizer, no entanto, se Geovane chegou a ir à festa ou se de fato o evento foi realizado. Na manhã de domingo, o Palio do rapaz foi encontrado carbonizado e sem o som automotivo, em uma área de chácaras de Brazlândia, próximo à Quadra 50. O caso é investigado pela PCGO e pela PCDF. Caso alguém saiba do paradeiro de Geovane, ligue para o número 197 da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação