ITAPOÃ

RUA QUE NUNCA VIU ASFALTO

Correio Braziliense
postado em 26/06/2022 00:01

"Já largaram de mão." Depois de aparecer diversas vezes aqui na coluna Grita Geral, Alexandre Nascimento perdeu as esperanças de caminhar sobre um asfalto na Quadra 202, próximo ao Fórum do Itapoã. O estudante de 19 anos acredita que o problema não será resolvido, depois de tantas reclamações, mesmo com a terra e a lama na região. "(Essas) são as únicas ruas que não foram asfaltadas. A poeira na época da seca é o pior."

A Administração do Itapoã informou, em nota, que a licitação para asfaltar e instalar a rede de drenagem de águas pluviais está em andamento na Companhia da Nova Capital do Brasil (Novacap). Porém, algumas alterações no projeto foram necessárias, por recomendação do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), antes da execução dos trabalhos nas quadras da cidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação