» Destaques

Correio Braziliense
postado em 27/06/2022 00:01

Jornada literária

» Termina amanhã a Jornada Literária do Distrito Federal, que retornou às atividades na semana passada, após dois anos de pandemia. O evento conta com participação de 23 autores de gêneros literários variados e será aberto para a comunidade. A iniciativa visa estimular a formação de leitores. No local, haverá, ainda, uma feira do livro e estandes com obras dos autores desta edição. Programação completa: jornadaliterariadf.com.br.

Festival de inverno

» Recheado de programação cultural, com teatro, música, quadrilhas juninas, menus especiais, brindes exclusivos e ações beneficentes, chega a 11ª edição do Festival de Inverno do Pontão, que segue até 6 de julho. O evento conta com 14 opções do complexo de gastronomia e entretenimento do Lago Sul, com alguns pratos criados exclusivamente para o evento. O valor arrecadado será doado para programas do Centro de Tratamento do Câncer (CTCAN). Os preços dos menus variam entre R$ 29 e R$ 99. Para as atrações culturais, a entrada é gratuita. Detalhes e programação em: pontao.com.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação