VOLTZ MOTORS

DEMORA NA ENTREGA DE MOTO

Correio Braziliense
postado em 27/06/2022 00:01

PAULO LUCAS FERREIRA ARAGÃO PRADO

ÁGUAS CLARAS

O autônomo Paulo Lucas Ferreira Aragão Prado, 26 anos, comprou uma moto elétrica na Voltz Motors, mas enfrenta dificuldades para recebê-la. No dia em que adquiriu o veículo, após um test-drive, fechou contrato para pagamento em 48 parcelas de R$ 724, além dos
R$ 4 mil de entrada. Na ocasião, prometeram enviar o bem em até cinco meses. No entanto, neste mês, o consumidor descobriu que a data passou por alteração sem aviso prévio. O morador de Águas Claras foi informado que, devido à grande demanda, a empresa precisou abrir uma nova fábrica, em Manaus, e que todos os pedidos haviam sido direcionados para lá, o que levou a mudanças nos prazos. "Paguei a entrada em março, e o financiamento foi aprovado. Mas eu só começaria a quitar as parcelas depois de receber a moto. Infelizmente, estou com esse estresse porque eu não fui comunicado. Exijo cumprimento do prazo de entrega estabelecido no começo, não agora", indigna-se.

Resposta da empresa

O Correio tentou contato com a empresa por meio do WhatsApp disponibilizado para atendimento, bem como pela página da loja no Facebook e pelo e-mail de atendimento. No entanto, a reportagem não teve resposta até o fechamento desta edição.

Comentário do consumidor

O contato com eles é horrível. Também tentei, mais de uma vez, para saber sobre o problema e só consegui na terceira. Mesmo por telefone, o atendimento foi péssimo. Não gostei da resposta nem da justificativa. O produto é uma beleza, mas o pós-venda é muito ruim.

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