Concurso da SES-DF

Correio Braziliense
postado em 28/06/2022 00:01
 (crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

Foi autorizado o novo concurso para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal. O aval é para 2.379 vagas de especialistas em saúde. Do total, 322 são para contratação imediata e 2.057 para formação de cadastro reserva. Ainda não há informações sobre as exigências mínimas, cargos contemplados ou remuneração inicial.

UnDF lança edital

A Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) lançou edital de concurso com 1.400 vagas. As chances são para professores e tutores de educação superior. Os salários são de até R$ 5,2 mil. Os interessados devem se inscrever entre 25 de julho e
21 de agosto, no site do Iades:
https://www.iades.com.br/inscricao.

Expectativa pelo certame do Senado

Tudo indica que o concurso do Senado será lançado ainda este ano. Recentemente, a diretora-geral da Casa, Ilana Trombka, falou sobre o assunto. "Esse concurso que vamos realizar este ano vai dar condições para que os colegas possam ter mais material humano, para que pessoas novas possam exercer com ainda mais maestria (as funções)", disse. O Senado deve abrir 19 vagas para cargos de técnico, analista, advogado e consultor legislativo.

PGDF convoca
para as provas

A Procuradoria-Geral do Distrito federal (PGDF) vai realizar o concurso para 65 vagas de procurador em 10 de julho. Os locais de aplicação da prova estão disponíveis no site do Cebraspe. Os profissionais contratados terão salários de R$ 22.589,59 e benefícios.

Novas oportunidades para Bombeiros de Goiás

O Instituto AOCP já tem uma página oficial sobre o próximo concurso público do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO). O edital deve trazer mais de 600 vagas para músicos, combatentes, cadetes e tenentes. A última seleção realizada pela corporação foi em 2016.

Mais de 800
vagas na PCGO

O Instituto AOCP também irá organizar o novo concurso da Polícia Civil de Goiás. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial do estado. Serão 865 vagas para os cargos de agente, escrivão, papiloscopista e delegado. 

PMCE vai
realizar seleção

A Polícia Militar do Estado do Ceará também vai abrir concurso público. A corporação já definiu o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) como banca.
Serão 300 vagas para o cargo de 2º tenente do quadro de oficiais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • O corpo de um recém-nascido foi encontrado em um córrego no Pedregal, no Novo Gama
    O corpo de um recém-nascido foi encontrado em um córrego no Pedregal, no Novo Gama Foto: CBMGO/Divulgação
  • PM do Ceará
    PM do Ceará Foto: PMCE/ Divulgação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação