Sem chance de acordo

Correio Braziliense
postado em 29/06/2022 00:01 / atualizado em 29/06/2022 08:14
 (crédito:  Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

 

Integrantes da campanha de Leandro Grass, pré-candidato do PV ao governo do Distrito Federal, asseguram: não há nenhuma chance de abrir negociação para que Rafael Parente (PSB) seja o 01 da chapa. Parente, por sua vez, afirma que não será, de forma alguma, vice de Leandro. Assim, a possibilidade de acordo é pequena.

Confiança

A entrevista de Rafael Parente ao CB Poder ontem foi interpretada como uma resposta para o convite para o PSB integrar a chapa liderada por Leandro Grass, da federação PT-PV-PCdoB. Uma resposta negativa. Na entrevista, Parente disse que Reguffe é um dos políticos em quem mais confia.

Dúvida cruel

O presidente do União Brasil-DF, Manoel Arruda, disse ontem que a medida mais difícil hoje na campanha de Reguffe é escolher o vice. "Muita gente está querendo", disse à coluna.

Encontros pré-eleitorais

O presidente do TRE-DF, desembargador Roberval Belinati, tem mantido contato com autoridades públicas em visitas institucionais para chegar nas eleições com todos os trâmites amarrados, com menos riscos de atropelos. Na última sexta-feira, Belinati esteve com o diretor-executivo da Polícia Federal, Sandro Avelar, e, nesta segunda-feira, com o presidente da Codeplan, Jean Lima.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação