ASA SUL

Lâmpadas obsoletas

Correio Braziliense
postado em 30/06/2022 00:01

A iluminação na SQS 102 é antiga e precária. A Associação de Moradores da área informou à coluna Grita Geral que a comunidade se sente desrespeitada por ver outras quadras da região com novas lâmpadas e no local não. "É muito estranho que ainda não tenham trocado a nossa", reclama. Por segurança, os próprios moradores instalaram refletores na fachada dos prédios para compensar a má iluminação.

Em nota, a CEB afirmou que é importante que a população entre em contato com a Administração Regional do Plano Piloto, para que esta solicite o orçamento da substituição de luminárias convencionais por LED. "A Contribuição de Iluminação Pública é um recurso limitado que não nos permite atender a todos os pleitos. Entretanto, essa eficientização será inserida em nosso planejamento e executada assim que houver viabilidade financeira, que poderá ser através da Administração Regional do Plano Piloto ou de emenda parlamentar", informa o texto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação