Vicente Pires

Traficante com mais de 20 passagens pela polícia é preso pela PCDF

Conhecido como "Grilo", o criminoso é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrido em março deste ano, em Vicente Pires

Um traficante, de 27 anos, com mais de 20 passagens pela polícia, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Mais conhecido como Grilo, o criminoso é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrido em março deste ano, em Vicente Pires. Além dele, a companheira, de 23 anos, também foi detida por tráfico de drogas.

Grilo é apontado como o responsável por atirar três vezes contra um jovem, de 26 anos. A motivação, segundo a polícia, seria a cobrança do pagamento de um veículo. Na terça-feira (14/6), policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do traficante e encontraram porções de crack e maconha.

No imóvel, também estava a mulher dele, que acabou presa. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Grilo acumula 23 ocorrências, tendo antecedentes por tráfico de drogas, injúria, ameaça, receptação, duas tentativas de homicídio (em março deste ano e em 2019), porte de drogas para consumo pessoal, furto em interior de veículo, furto em comércio, corrupção de menores e esbulho possessório (quando alguém priva outro de exercer a posse de um bem).

Saiba Mais