Acidente

Capotagem de caminhão deixa motorista em estado grave, em balão do Gama

O motorista, que ficou preso às ferragens, foi encaminhado para o hospital, depois de sofrer parada cardiorrespiratória

Ricardo Daehn
postado em 02/07/2022 23:42 / atualizado em 02/07/2022 23:42
 (crédito: Soimp/ Divulgação)
(crédito: Soimp/ Divulgação)

Na quadra 38 do Gama, em balão próximo da Unidade Básica de Saúde 05, a capotagem, neste sábado (2/7), de um caminhão carregado de cimento resultou no aprisionamento do condutor às ferragens do veículo. Houve carga derramada sobre o canteiro e a via ficou interditada, sob resguardo da Polícia Militar.

Depois de extrair o condutor das ferragens, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que ele estava em parada cardiorrespiratória. Com recursos adicionais, uma equipe do SAMU iniciou protocolos de socorro, e houve reversão da parada cardiorrespiratória,. Ainda inconsciente, e em estado bastante instável e grave, o motorista foi transportado para o Hospital do Gama.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação