ITAPOÃ

10 ANOS NA POEIRA

Correio Braziliense
postado em 04/07/2022 00:01

Quadra 202, 203, 378 e 318. Essas são as ruas que estão sem asfalto no Itapoã e voltam a aparecer aqui na coluna Grita Geral. Dessa vez, a queixante é a Queilane Ancelmo, 40 anos, que reclama da falta de pavimento na cidade desde 2012. A analista de RH diz que a administração prometeu asfaltar as quadras no início deste ano, mas até agora nada. "Moro aqui há 10 anos, hoje tenho uma filha que tem asma. Com essa poeira, fica cada vez mais difícil o tratamento dela", declara.

Em resposta, a Administração do Itapoã informou que a licitação e o planejamento para pavimentação das quadras apontadas por Queilane já foi feita, mas estão embargadas. Segundo a resposta, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) recomendou alterações no documento licitatório para "economizar".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação