Ceilândia

TRAVESSIA LENTA

Correio Braziliense
postado em 04/07/2022 00:01

Todos os dias pela manhã, a estudante Érica Borges tem de atravessar a rua entre o ponto de ônibus e o Terminal de Metrô da Ceilândia, na QNN 13. Poderia ser um ato trivial se não fosse a demora e estresse para ir à estação. "Todo dia é a mesma coisa. Espero, espero, espero até ter um espaço entre os carros para eu poder atravessar". Além do risco de acidentes, a futura historiadora de 22 anos também conta que já perdeu o trem por causa da demora no trânsito. "Precisa de um semáforo urgente ali. Os motoristas não têm boa vontade de parar para os pedestres", clama.

Em resposta à reclamação recebida pela coluna Grita Geral, o Detran-DF informou que vai enviar uma equipe técnica de Engenharia para a QNN 13 para realizar uma verificação da situação relatada pela estudante de Ceilândia. Não recebemos resposta da Administraçâo de Ceilândia até o fechamento desta edição.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação