» Destaques

Correio Braziliense
postado em 05/07/2022 00:01

Oficinas de arte

» Para marcar a retomada das atividades do Galpão das Artes, o Espaço Cultural Renato Russo irá promover oficinas gratuitas de xilogravura, cerâmica e escultura. As atividades têm como objetivo despertar e amadurecer talentos artísticos na comunidade. As oficinas terão duração de três meses. Cada curso terá uma grade horária específica. Informações e inscrições:
@espacocultural renatorusso (Instagram).

Audição teatral

» A Trupe Trabalhe Essa Ideia está com audições abertas para completar o elenco da peça musical infantil "Madeline — Um Conto de Natal". A companhia busca quatro atrizes para o papel de amigas de Madeline, a protagonista. O processo de seleção ocorrerá em duas fases: por meio de envio de vídeo com apresentação e canto, até o dia 9/7; e com call-back presencial, no dia 30/7. Os requisitos são: ter até 1,60m de altura, saber cantar, dançar e atuar. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail trabalheessaideia@gmail.com. Informações:
(61) 99592-7107.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação