OBITUÁRIO

Morre Vitor Procopio Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade

O jovem se formou em Medicina em abril de 2020 e, em março do ano passado, iniciou Residência Médica em Anestesiologia no Hospital Regional de Taguatinga (HRT)

Ingrid Soares
postado em 06/07/2022 19:43 / atualizado em 06/07/2022 19:58
Vitor faleceu após complicações de um grave acidente ocorrido no dia 1º de julho -  (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
Vitor faleceu após complicações de um grave acidente ocorrido no dia 1º de julho - (crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Morreu, nesta quarta-feira (06/07), aos 27 anos, Vitor Procopio Trindade, filho do jornalista da Jovem Pan, integrante do programa Pingos nos Is, José Maria Trindade. O jovem se formou em Medicina em abril de 2020 e, em março do ano passado iniciou Residência Médica em Anestesiologia no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele atuava como médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele faleceu após complicações de um grave acidente ocorrido no dia 1º de julho, envolvendo a ambulância na qual ele estava. A viatura havia socorrido um paciente em Valparaíso de Goiás (GO). Ao retornar para o hospital em Brasília, a ambulância bateu na traseira de um caminhão, na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto (GO).

Outros dois ocupantes da viatura tiveram ferimentos leves. Vitor sofreu traumatismo craniano e fratura no fêmur. Desde a internação, amigos e familiares de José Maria Trindade fizeram campanha pelas redes sociais pedindo orações pela recuperação do médico que nesta quarta-feira (6/7) teve morte cerebral confirmada. Além do pai, Vitor deixa a mãe, Redu Procopio Trindade, o irmão, Pedro Henrique Petcho e a namorada Ana Carolina Souza.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação