Trânsito

Colisão de carro contra poste deixa parte de Santa Maria sem energia

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (13/7), na Avenida Alagados, próximo ao shopping de Santa Maria. Duas pessoas se feriram, mas foram atendidas pelos bombeiros e levadas para o hospital da região

Correio Braziliense
postado em 13/07/2022 21:30 / atualizado em 13/07/2022 22:36
Acidente exigiu manutenção em poste atingido por carro -  (crédito: Reprodução/CBMDF)
Acidente exigiu manutenção em poste atingido por carro - (crédito: Reprodução/CBMDF)

Um carro colidiu contra um poste de luz e deixou duas pessoas feridas em Santa Maria, na tarde desta quarta-feira (13/7). O acidente aconteceu na Avenida Alagados, próximo ao shopping da região, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O veículo envolvido, um Honda Fit preto, era conduzido por um homem de 41 anos, que foi atendido pelo CBMDF e levado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). O motorista estava consciente, orientado e instável, mas apresentava uma contusão na cabeça e dor no ombro esquerdo, de acordo com a corporação.

No veículo, havia outro passageiro da mesma idade, que também precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. A vítima foi transportada para o HRSM com dores nos braços, mas consciente, orientada e estável.

Durante o atendimento dos bombeiros, a via teve de ser interditada e, em virtude do dano ao poste da rede elétrica, uma equipe da Neoenergia Brasília precisou atuar no local do acidente. Por isso, parte da região administrativa ficou sem luz nesta quarta-feira (13/7).

Park Way

No fim de semana, uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Militar (PMDF) depois de bater o carro contra um poste de energia elétrica, no Park Way. O sinistro aconteceu no sábado (9/7), às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, e a motorista estava sob efeito de bebida alcoólica

Devido ao forte impacto da colisão, o poste se partiu em dois pedaços, o que resultou em um apagão em parte do Park Way. A peça em concreto só não caiu por causa dos fios, que precisaram de substituição após o ocorrido.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação