OBITUÁRIO

Morre o jornalista Rodrigo Couto, aos 42 anos

Jornalista apaixonado pela profissão, Rodrigo atou no Correio. Ele será enterrado hoje, no cemitério da Asa Sul

Ana Luisa Araujo
postado em 16/07/2022 00:01
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Morreu ontem, aos 42 anos, o jornalista Rodrigo Couto. Ele foi repórter do Correio e colaborador do Jornal de Brasília, da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Sindicato dos Bancários do DF. Rodrigo será velado hoje, das 8h às 10h, na Capela 4 do Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O sepultamento será às 10h30.

A causa da morte não foi divulgada. O jornalista se formou pela Universidade Católica de Brasília (UCB), em 2006. O Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal (SJPDF) lamentou, em nota, a morte do profissional. "Sempre dedicado e com o sorriso largo, o jornalista deixará muitas saudades e jamais será esquecido." O sindicato também prestou solidariedade aos amigos e familiares.

O Sindicato dos Bancários do DF também emitiu nota de pesar. "Ele atuou na imprensa durante duas décadas, sempre com muita dedicação, disposição, profissionalismo e competência", homenageou o texto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação