Tiroteio

Adeus a Cleiton e Lucas

Darcianne Diogo
postado em 16/07/2022 00:01

Os corpos de Cleiton da Cruz Araújo, 33 anos, e Lucas Menezes Carvalho Torres, 27, foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML). Ele foram executados a tiros durante partida de futsal entre times amadores no Ginásio Central de Santa Maria, na noite de quarta-feira. Lucas será sepultado hoje às 10h30 no Cemitério Campo da Esperança do Gama. Ontem, familiares e amigos se despediram de Cleiton, no Cemitério Lunabel, no Novo Gama (GO), Entorno do DF. Isabella Raíssa dos Santos, 19, também foi baleada, e está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Cleiton era um dos 25 atletas do clube de futebol Athalantas, da Cidade Ocidental (GO). Após o jogo, o rapaz foi até o carro, na área externa do ginásio, quando três criminosos encapuzados em dois carros efetuaram diversos disparos contra o atleta. Lucas também foi baleado. Os dois morreram no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação