PMDF

Homem é preso por roubo com arma branca na Asa Norte

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o criminoso é investigado por ter cometido outros crimes na região

Correio Braziliense
postado em 21/07/2022 13:36 / atualizado em 21/07/2022 13:57
A vítima foi golpeada no peito. Por estar usando um casaco denso, o objeto não a perfurou. -  (crédito: PMDF/Divulgação)
A vítima foi golpeada no peito. Por estar usando um casaco denso, o objeto não a perfurou. - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso após roubar uma mulher na SQN 116, na Asa Norte, usando uma tesoura, na última quarta-feira (20/7). A vítima foi golpeada no peito. Por estar usando um casaco denso, o objeto não a perfurou.

Policiais militares patrulhavam a área quando identificaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito, que havia cometido um roubo momentos antes no local. Com ele, foram encontrados os pertences da vítima.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o criminoso já é investigado por ter cometido outros crimes na região. Ele estava preso e havia saído sete dias antes de cometer o crime.

Mais roubos


Na última sexta-feira (15/7), dois homens foram presos por cometer uma série de roubos em Ceilândia e Santo Antônio do Descoberto (GO). Depois de abordar as vítimas e levar celulares, os criminosos fugiram em um Santana vinho.

A dupla foi presa em flagrante. Os policiais encontraram com eles um simulacro de arma de fogo. Segundo Thiago Boeing, adjunto da 19ª DP, os criminosos são investigados por ao menos quatro roubos desde 22 de março. Eles foram autuados por receptação de celulares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação