Violência

Barbeiro do tráfico é preso em flagrante vendendo drogas, no Cruzeiro

O homem, de 26 anos, trabalhava em casa e usava da profissão para comercializar drogas. No imóvel, policiais encontraram porções de cocaína e pedras de crack

Darcianne Diogo
postado em 21/07/2022 20:14 / atualizado em 21/07/2022 20:15
Homem foi preso em flagrante pela PCDF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso em flagrante pela PCDF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um barbeiro, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta quinta-feira (21/7), vendendo drogas dentro de casa, no Cruzeiro. Segundo as investigações, o suspeito prestava serviços de cabeleireiro na residência e usava da profissão para traficar. 

Policiais da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) começaram a monitorar a casa do barbeiro e, no loca, encontraram pedras de crack, porções de cocaína, balança de precisão e R$ 110. Segundo o delegado-adjunto da unidade policial, Thiago Peralva, as drogas estavam escondidas em diversos ambientes da residência, como na sapateira do quarto, no forro do banheiro, em um armário da varanda e em cima do chuveiro.

As equipes apreenderam uma faca supostamente utilizada para partir a droga. O traficante foi encaminhado à Carceragem da PCDF, onde aguardará por audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação